segunda-feira, 17 de junho de 2013

Agora Mimos da Elis está de Blog... Ebaaaaa!

Olá pessoal!

Agora Mimos da Elis tem um Blog!!!
Além dos posts na minha fan page no Facebook, vou postar minhas fofuras neste Blog para encher os olhos de quem ama artesanato como eu, além de dar algumas dicas sobre artesanato em feltro.
Espero que este espaço sirva de inspiração para vocês, assim como alguns Blogs foram, e ainda são, uma  inspiração para mim!
Dentre eles, destaco é o da Érica Catarina, que faz um trabalho PERFEITO, para quem quiser dar uma espiadinha está aqui o link Ei Menina, quem sabe um dia chego lá, rsrsrs!

E como primeiro post, vejam estas corujinhas que fiz com auxílio da apostila produzida pela Érica Catarina!

São as "Zoiudinhas" mais fofas que já fiz:




Para quem gostou  AQUI está a apostila para fazerem suas corujocas também!

Ah... Desculpe-me se as postagens saírem um pouco desconfiguradas, é que eu ainda estou aprendendo a usar o Blogger, mas com o tempo tudo vai melhorando... assim como os artesanatos.

No próximo post vou mostrar como eram meus ursinhos de feltro logo que comecei, e como eles estão hoje em dia!

Muito Beijos!

Mimos da Elis
por Elis Marina Nodari

5 comentários:

  1. Elisss...
    Teu blog está tão lindo e fofo quanto as belezinhas que você faz!!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso...
    Amoo de paixão!! =)
    Beijooooo,
    Lari.

    ResponderExcluir
  2. Lari...

    Fico muito feliz em ter uma pessoa talentosa como você, elogiando meus trabalhos :D

    O Blog ainda está em construção, ainda não coloquei meu logo, mas com o tempo vou arrumando ele!

    E o seu Blog também é de arrancar suspiros de tanta delicadeza e fofura!

    Beijos
    Elis Marina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua iniciativa , desejo a numero 3 muito suce$$o bjs.

    ResponderExcluir
  4. Elis, quanta coisa linda! Tenho que encomendar uns mimos pra festinha do meu príncipe em maio! Parabéns pelo lindo trabalho! Beijos!

    ResponderExcluir